quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Senador Aécio Neves defende nova CPI da Petrobrás após PT promover "fim vexatório"

Aécio Neves defende nova CPI da Petrobras após PT promover “fim vexatório”


O senador e presidente nacional do PSDBAécio Neves, disse que a oposição já começou a colher assinaturas no Congresso Nacional para instalar uma nova CPMI da Petrobras no início de 2015. O anúncio foi feito um dia após o PT finalizar o relatório da atual comissão sem o indiciamento de nenhum dos investigados na Operação Lava Jato da Polícia Federal.



“Já estamos colhendo assinaturas para instalar uma nova CPMI já a partir do início de fevereiro, porque o Congresso não pode privar-se de avançar nas investigações diante de algo de tamanha gravidade e tamanha irresponsabilidade”, disse Aécio Neves, em entrevista à imprensa em Belo Horizonte (MG) nesta quinta-feira (11).

Para Aécio Neves, a sociedade espera punição exemplar para os envolvidos no que chamou de “maior crime de corrupção da história brasileira”. “Se existe CPMI hoje é por causa da oposição. Infelizmente, a base do governo foi quem abafou as investigações. Contamos com a opinião pública para que essa nova CPMI não tenha o desfecho vexatório que essa proporcionou ao Brasil”, afirmou Aécio Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário