quarta-feira, 23 de abril de 2014

Aécio Neves líder da oposição apoia Marco Civil da Internet. Lamenta não poder aprimorá-lo


Aécio apoia Marco Civil da Internet. Lamenta não poder aprimorá-lo



Fonte: Site do PSDB Nacional


Aécio defende aprovação do Marco Civil da Internet

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, defendeu, nesta terça-feira (22), a aprovação do Marco Civil da Internet, em análise no Senado.Aécio Neves lamentou, no entanto, que a base do governo do PT tenha impedido que os senadores pudessem aprimorar o projeto que, para ele, deve ser reconhecido como uma conquista de toda a sociedade brasileira.

“Todos somos a favor da neutralidade da rede e gostaríamos, única e simplesmente, de trazer os últimos aprimoramentos ao projeto. A nossa divergência é em relação ao respeito ao procedimento legislativo”, ressaltou o tucano.

Em seguida, o senador acrescentou que: “Há uma convergência em 90%, 95% do texto. Reafirmo meu apoio ao projeto, que poderia ser aprimorado se tivéssemos, aqui, garantida a nossa prerrogativa básica, que é de legislar, aprimorar as propostas que vêm da Câmara dos Deputados. Isso nos foi tirado hoje. É uma discussão que interessa aos brasileiros e não apenas a um partido político. Esse marco é da sociedade brasileira, que lutou muito para que ele viesse”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário