A ira e a inveja: resposta de Narcio Rodrigues a Patrus Ananias
Resposta do presidente estadual do PSDB e um dos coordenadores da campanha da Coligação “Somos Minas Gerais”, deputado Narcio Rodrigues, sobre declarações do candidato a vice Patrus Ananias, publicadas na edição de domingo (12 de setembro) do jornal O Tempo.
“O candidato Patrus, que gosta de se apresentar como um bom cristão, está cometendo dois pecados: o da ira e o da inveja. A eles, aliou a falta de educação e a arrogância, duas coisas que os mineiros não costumam perdoar. Ontem, chamou o governador de medíocre e disse que achava que iam ganhar a eleição com 20 pontos de frente. Hoje, critica a mensagem que o governador Aécio enviou por telefone aos mineiros, mas copiam a iniciativa, inclusive, pelo que ele disse, com uma mensagem do presidente.
Pois bem, todo mundo já sabe que o presidente se recusou a gravar uma mensagem telefônica de apoio por não querer fazer esse tipo de campanha. Apesar da recusa do presidente, eles estão pegando uma gravação antiga, feita para TV e usando no telefone, contra a vontade do próprio presidente. Quem está enganando quem?
Além da gravidade dessa iniciativa, é melancólico ver dois políticos, no caso Hélio e Patrus, que têm décadas de atuação política, demonstrarem tamanha fraqueza e não conseguirem fazer campanha sozinhos, precisando se esconder atrás do presidente ou da sua candidata para toda ação de campanha.
Os mineiros estão intrigados com o silêncio do candidato Patrus sobre as denúncias que envolvem o candidato Hélio Costa. Como são dois homens e um só governo, eu gostaria de conhecer a opinião dele sobre as denúncias que a revista Veja traz sobre os Correios, durante a gestão de Hélio Costa e a denúncia da Folha de S. Paulo sobre caixa dois.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário