terça-feira, 10 de novembro de 2020

João Vítor faz caminhada no Centro e reforça necessidade de revitalizar a região



Candidato percorreu algumas das principais ruas e conversou com comerciantes sobre a situação do local


João Vítor defende revitalizar o centro e apoiar os comerciantes que atuam na localidade |
Foto: Uarlen Valério / O TEMPO
Por SÁVIO GABRIEL
10/11/20 - 17h30
https://www.otempo.com.br/

Candidato à Prefeitura de Belo Horizonte pelo Cidadania, João Vítor Xavier participou de uma caminhada no centro da capital nesta terça-feira (10). Durante o ato, o concorrente reforçou suas propostas para revitalizar a região, destacando que o cenário atual é de abandono.

“Nosso centro nunca esteve tão abandonado, tão sujo, com tanto morador de rua, com tanta tristeza. Nosso centro é triste hoje”, disse, lembrando que a revitalização da região é uma de suas principais bandeiras de campanha. Assim como já afirmou em outras ocasiões, ele ponderou os problemas causados, por exemplo, pela grande quantidade de pessoas em situação de rua.

“Já perdemos a conta de quantos moradores de rua a cidade tem. O comerciante quando chega pra trabalhar tem que chegar uma hora mais cedo porque tem que limpar fezes, resto de marmita, cobertor queimado”, disse, afirmando que esse “não é o centro que eu acredito”. Ele reforçou ainda que pretende auxiliar os comerciantes da região.


João Vítor também participou de um encontro com representantes dos setores de bares e hotelaria. Durante o encontro, o candidato disse que foram apresentadas diversas propostas que já estão contempladas em seu plano de governo, a exemplo da isenção do IPTU pelo período correspondente ao que os estabelecimentos ficaram fechados em 2020 e o congelamento do imposto pelos próximos quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário