
Vários pensadores cristãos nos convoca a pensar e ter Deus em nossos corações para que tenhamos a paz interior e a paz ao redor.
Eu acho que eles tem razão. A falta de um Deus, ou de Shiva, ou de Jeová, ou de Ogum, não importa a denominação que se de a Ele, mas a falta de crer que a vida não acaba no cemitério, que existe algo superior que nos rege, que todo esse grande concerto de vida terrestre não foi obra do acaso, faz sim as pessoas melhores.
Infelizmente temos poucos políticos verdadeiramente crentes na existência desse Ser superior. Pelo contrario, muitos falam em nome dele, usam o nome de Deus para ganhar dinheiro, explorar as pessoas, fazer grandes negócios mas não crêem em nada que não seja a própria carteira de bolso.
Pois se cressem, não usurpariam tanto, não extorquiriam tanto, não chantageariam tanto, não roubariam tanto o dinheiro público, cobrado por força de lei do povo, dinheiro que pertence ao povo.
Não usariam esse dinheiro taxado dos salários dos operários, para fazer tantos e tantos desmandos. De pagar passagem aérea para amante, fazer negociata para com o neto, pagar contas de cartão de crédito da mulher, comprar os votos e a consciência dos ladrões, explorar a miséria humana, mandar matar por interesse, autorizar mordomias para toda a família, viajar com parentes e amigas para o exterior, tudo isso entre tantos depósitos de dólares no exterior.
.
Ladrões, Ladrões, Ladrões.
Infelizes Ladrões do povo brasileiro. Não crêem em Jeova e nem no Maligno, pois se cressem teriam medo do futuro. Ateus deformados e miseráveis, (me perdoem os ateus sérios, dignos, que mesmo sem crer no divino crêem no homem e na dignidade deles.)
Precisamos de Transparência Já; Tolerância zero; Cadeia suja para ricos e poderosos.
Não há sistema político, projeto democrático que resista a fome doente e voraz de certos políticos brasileiros. Aqui podia ter qualquer governo, desde a mais dura ditadura do proletariado a ditadura de direita, podia ter o mais democráticos de todos os governos, tanto o do estado máximo ao estado mínimo, que NADA adiantaria com esses pelegos profissionais, companheiros do roubo e da extorsão, ladrões de mensaloes e mensalinhos, ladrões antigos e novos, caciques do senado e da camera, políticos de merda que exalam o pior de todos os odores, o bafo da sua ganancia pessoal em cada mordida que dão no dinheiro público.
Mas para tudo tem um preço e o deles não cheira bem. A herança que eles deixarão para seus descendentes, alem do muito dinheiro roubado, será o seu próprio e indefectível cheiro que perdurará por 7 gerações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário