terça-feira, 10 de novembro de 2020

Prêmio Multishow: Jota Quest e Skank gravam participação direto de Inhotim


Edição 2020 acontece nesta quarta (11) e terá formato inédito com palcos no Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Ceará e Minas
Por DA REDAÇÃO
10/11/20 - 17h31
https://www.otempo.com.br/d

Skank e Jota Quest vão se apresentar no Prêmio Multishow direto de Inhotim

Foto: Montagem sobre reprodução/Instagram



O 27º Prêmio Multishow vai ganhar o Brasil em um formato inédito e, pela primeira vez na história, contará com performances musicais espalhadas em cinco estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Ceará e Minas Gerais.

A principal premiação musical do país, que será transmitida nesta quarta (11), vai revelar os vencedores em 16 categorias em uma cerimônia que será comandada por Paulo Gustavo, IZA e Tata Werneck.



O trio de apresentadores vai ancorar o evento direto de um hub central, no Rio de Janeiro. De lá, eles revelarão ao vivo os vencedores da noite e farão conexão com todos os palcos regionais. O hub ainda será palco de performances musicais inéditas.
Nesta segunda (9), as bandas Jota Quest e Skank gravaram suas performances para o Prêmio Multishow no Instituto Inhotim, Bumadinho, na região metropolitana de BH. Considerado o maior museu a céu aberto do mundo, o espaço reabriu no último sábado (7)

Em São Paulo, se apresentam Mc Zaac, Luísa Sonza e Léo Santana. Já no Rio de Janeiro, as atrações serão Jão, Mc Rebecca e Papatinho, com participação de L7nnon e PK. Além destes, Lulu Santos, IZA, Dilsinho, Lexa, Ludmilla, Kevinho, Pedro Sampaio e Teresa Cristina também se apresentarão diretamente da cidade maravilhosa.

Ivete Sangalo terá uma estrutura montada na Bahia para sua performance. Já em Fortaleza, quem se apresenta é Wesley Safadão. A transmissão será feita pela TV e pelas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário