sexta-feira, 24 de junho de 2016

Lideranças do PSDB apoiam João Leite para disputa da PBH


Lideranças do PSDB apoiam João Leite para disputa da PBH





Vereadores e lideranças municipais do PSDB reafirmam apoio à pré-candidatura de João Leite para prefeito de BH
Em reunião nesta segunda-feira com dezenas de correligionários, deputado tucano disse que está à disposição do partido para enfrentar o desafio

Em uma concorrida reunião ocorrida na noite da última segunda-feira (20/06), no auditório da Casa de JK (sede estadual do PSDB-MG), lideranças municipais do partido em Belo Horizonte reafirmaram seu apoio à pré-candidatura do deputado estadual João Leite à prefeitura da capital nas eleições deste ano.

Cerca de 150 pessoas compareceram ao evento convocado pelo diretório do PSDB de BH. Além dos cinco atuais vereadores do PSDB na capital (Bim da Ambulância, Heleno Abreu, Henrique Braga, Juninho Los Hermanos e Pablito), participaram do encontro diversos pré-candidatos do partido a Câmara Municipal de diversas regiões da cidade.

Em seu discurso, João Leite agradeceu o apoio à sua pré-candidatura e também reafirmou sua disposição de disputar o pleito deste ano. “Estou à disposição do partido e de nossos aliados para enfrentar este desafio”, afirmou o deputado, enfatizando a importância de que uma eventual candidatura à prefeitura da capital seja ancorada por uma ampla aliança.

Durante o evento, o coordenador do departamento jurídico do diretório estadual do PSDB, Reginaldo Nunes, fez uma palestra, na qual abordou vários aspectos da legislação eleitoral, incluindo o que pode e o que não pode em termos de propaganda eleitoral.

Tucano lidera pesquisa de intenções de voto

Pesquisa de intenções de voto realizada pelo Giga Instituto e publicada no jornal Estado de Minas há duas semanas revelaram que João Leite lidera todos os cenários na disputa pela prefeitura da capital. Levando em conta apenas os votos válidos (quando são excluídos os votos brancos e nulos), o tucano é o preferido de 40% dos entrevistados.

Já na pesquisa estimulada, onde uma lista de 11 pré-candidatos foi apresentada aos entrevistados, o pré-candidato do PSDB obteve 17% das intenções de voto. O segundo colocado, Alexandre Kalil, do PHS, aparece com 6%.


Clique AQUI para saber mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário